Avipe tem audiência significativa com a governadora do estado, Raquel Lyra.

A Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), teve uma audiência significativa com a governadora do estado, Raquel Lyra. Durante o encontro, foram discutidos diversos tópicos de grande relevância para o setor avícola. Um dos principais focos das discussões foi o enfrentamento da influenza aviária dentro do estado.

Representantes da Avipe apresentaram à governadora a importância das ações para prevenir e controlar a disseminação da influenza aviária em Pernambuco, colaborando com os demais estados brasileiros que também estão nesta luta.

A governadora Raquel Lyra demonstrou seu comprometimento com a segurança e o desenvolvimento do setor avícola do estado, reconhecendo a importância desse setor para a economia local e nacional, e principalmente para a segurança alimentar da população. Ela elogiou os esforços da Avipe e de seus associados na promoção de práticas responsáveis e na colaboração com as autoridades para enfrentar os desafios relacionados à saúde das aves.

A audiência entre a Associação Avícola de Pernambuco e a governadora Raquel Lyra, teve com mediadora a deputa Débora Almeida, e reflete a importância do diálogo entre os setores público e privado na busca por soluções eficazes e colaborativas. Ambas as partes reafirmaram seu compromisso com a saúde avícola e o desenvolvimento econômico do estado, visando garantir a qualidade dos produtos avícolas e a proteção da população contra potenciais ameaças sanitárias.

Também participaram a presidente da ADAGRO, Raquel Miranda e o Bruno França Sec. Executivo de Des. Agrário, Pecuária e Pesca do estado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *