Universidade Brasil divulga Mestrado Profissional com enfoque em Produção Avícola

A Universidade Brasil divulga o Mestrado Profissional em Produção Animal (Stricto sensu – recomendado pela CAPES) com enfoque em Produção Avícola. É uma modalidade que visa atender aos profissionais que estão no mercado de trabalho e não dispõem de tempo integral para a sua execução.

O edital encontra-se aberto para inscrição dos candidatos até o dia 10 de agosto. O Programa possui 10 anos de existência, e é composto por docentes com pós doutorado formados nas Instituições renomadas do estado de São Paulo – USP e UNESP. Essa modalidade confere os mesmos direitos do mestrado acadêmico, com a flexibilidade de horário para cursar as disciplinas (um final de semana por mês), ministradas no campus da Universidade Brasil, em Descalvado, sendo 10 disciplinas a serem cursadas: 4 básicas e 6 com enfoque em Produção Avícola.

Além das disciplinas, o discente deverá desenvolver um projeto de pesquisa relacionado a sua área de atuação, podendo o mesmo ser realizado dentro da empresa em que trabalha. A duração do Mestrado é de no mínimo de 12 meses e máximo de 24 meses. Informações: strictosensu.des@universidadebrasil.edu.br

(19) 3593-8510

universidadebrasil.edu.br/portal/cursos/ppgpa/