Associação Avícola de Pernambuco – AVIPE Fortalece Parceria com a Secretaria da Agricultura em Encontro com a Secretária Ellen Viegas

A diretoria da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) teve a honra de se reunir com a nova Secretária da Agricultura do Estado de Pernambuco, Ellen Viegas. O encontro, realizado nas dependências da secretaria, marcou o início de uma promissora parceria entre o setor avícola e a gestão estadual, visando ao fortalecimento do agronegócio no estado.

A reunião, que contou com a presença de representantes da AVIPE, teve como objetivo principal discutir estratégias para o desenvolvimento sustentável da avicultura em Pernambuco, bem como a promoção de ações que visem ao crescimento do setor. Durante o encontro, foram debatidos temas relevantes, como o incentivo à produção local, a qualidade dos produtos avícolas, a capacitação dos produtores e a preservação do meio ambiente.

A Secretária Ellen Viegas demonstrou grande interesse nas propostas apresentadas pela AVIPE e reafirmou o compromisso da Secretaria da Agricultura em apoiar e fomentar o setor avícola no estado. Sua experiência e conhecimento no campo da agricultura e pecuária certamente contribuirão para o crescimento sustentável da avicultura em Pernambuco.

Após a reunião produtiva, a diretoria da AVIPE e a Secretária Ellen Viegas foram agraciados com um almoço de boas-vindas. O encontro contou com a participação do Sr. Nelson Bezerra, renomado proprietário da Masterboi, uma empresa líder no segmento de alimentos e um dos grandes nomes do agronegócio do estado.

Durante o almoço, foram discutidas oportunidades de colaboração entre a AVIPE e a Masterboi, visando à melhoria da cadeia de produção avícola e ao atendimento das crescentes demandas do mercado. A presença do Sr. Nelson Bezerra enriqueceu ainda mais o evento, evidenciando a importância da cooperação entre os diversos setores do agronegócio.

A AVIPE agradece a Secretária Ellen Viegas por sua receptividade e compromisso com o setor avícola de Pernambuco, bem como ao Sr. Nelson Bezerra por sua valiosa participação. Estamos confiantes de que, juntos, poderemos alcançar grandes conquistas em prol do desenvolvimento sustentável da avicultura no nosso estado.

Esta reunião e o almoço de boas-vindas marcam o início de uma parceria promissora que fortalecerá a agricultura e a pecuária em Pernambuco, beneficiando não apenas os produtores avícolas, mas toda a sociedade que depende do sucesso desse importante segmento do agronegócio estadual. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto e alcançar resultados positivos para todos os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *