Vice-presidente de Abastecimento da AVIPE participa do Debate da Super Manhã da Rádio Jornal de Pernambuco

Josimário Florêncio, vice-presidente de Abastecimento da AVIPE, participou no último dia 17/08, do Debate da Super Manhã.

A pauta foi relacionado aos impactos da pandemia da covid-19 sobre a economia, o desafio de encontrar postos formais de trabalho aumentou, de acordo com pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, Pernambuco atingiu, nos três primeiros meses de 2021, a sua maior taxa de desocupação desde 2012. Na contramão dessa tendência, atividades relacionadas ao agronegócio seguem gerando emprego e renda no estado.

Durante o debate, o comunicador Wagner Gomes e convidados conversaram sobre a produção de riqueza em Pernambuco. Participaram do debate o presidente da Associação Brasileira de Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) Guilherme Coelho, o presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool em Pernambuco (Sindaçúcar), Renato Cunha e o vice-presidente de abastecimento da Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), Josimário Florêncio.

 

Escute a reprise clicando no link: 

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/audio/podcast/debate-da-super-manha/2021/08/17/agronegocio-e-empregos-em-pernambuco-22355 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *