Ricardo Santin, Presidente do Conselho Diretor do Instituto Ovos Brasil, é entrevistado pelo Jornal da Pecuária

Ricardo Santin, participou do Jornal da Pecuária, do Canal Rural, do dia 10 de outubro, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, a Semana do Ovo.

 

“O ovo é um alimento funcional que garante saúde e desenvolvimento para crianças e para a parcela da população que não pode pagar mais caro por este mesmo alimento.  A Semana do Ovo (7 a 13 de outubro de 2018) é a oportunidade para celebrar este alimento e lembrar que o Brasil produz mais de 100 milhões de ovos por dia” comentou Ricardo Santin em entrevista.

 

Veja a íntegra da reportagem em: https://canalrural.uol.com.br/programas/informacao/jornal-da-pecuaria/empresas-devem-parar-de-comprar-ovos-de-confinamento-em-ate-10-anos/

 

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.