Jantar do Clube do Galo Pernambucano 2024 – homenagem e presenças ilustres, destacando a avicultura pernambucana

O glamour e a tradição marcaram o Jantar do Clube do Galo Pernambucano 2024, promovido pela Associação de Avicultores de Pernambuco (AVIPE) e seus generosos patrocinadores, realizado no prestigioso Caxangá Golf & Country Club. A noite foi um verdadeiro banquete de celebração, reunindo associados, convidados e parceiros em uma atmosfera de camaradagem.

O evento, que ocorreu em 01 de dezembro às 20h30, contou com a presença da vice-governadora do estado, Priscila Krauze, que trouxe uma mensagem de continuação na parceria e apoio com o setor da avicultura, junto com todos os setores do governo do estado. Junto com a Priscila, estavam a secretária de agricultura Hellen Viegas, a diretora da ADAGRO, Raquel Miranda, o presidente da ADEPE André Teixeira, e a deputada estadual Débora Almeida, que em sua fala trouxe mensagem de apoio e defesa contínua ao setor.

O evento foi palco de uma homenagem especial ao Sr. Pedro Ermírio Almeida de Freitas, superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco. Foi entregue o troféu Alysson Paolinelli, criado pela AVIPE, para homenagear todos aquele que atuam em favor do desenvolvimento da avicultura e da produção de grãos no estado de Pernambuco.

Natural de Aliança, Pedro Ermírio é uma figura respeitável, casado com a Sra. Meryelen Santos e pai de dois filhos, Yasmin e Pedro Neto. Pedro traz consigo uma carreira sólida no Banco do Nordeste desde 2004, onde está prestes a completar duas décadas de dedicação exemplar. Ao longo de sua jornada, ele ocupou diversas posições de destaque, sendo gerente geral das agências de Timbaúba, Goiana e Vitória de Santo Antão. Também inclui sua atuação como Superintendente Estadual do Banco do Nordeste em Alagoas. Em 2020, retornou a Pernambuco para continuar desempenhando o papel de Superintendente Estadual, consolidando seu legado.

Sob a liderança de Pedro Ermírio, testemunhamos um crescimento significativo nos investimentos do Banco do Nordeste em Pernambuco, com o setor avícola experimentando um aumento notável. Desde sua chegada ao estado em 2020, os investimentos quase dobraram, ultrapassando os 124 milhões aplicados na avicultura pernambucana somente de janeiro a outubro de 2023.

Destacando seu compromisso e visão estratégica, Pedro Ermírio liderou o Banco do Nordeste como Agente Creditício no projeto Grãos-PE. Em dois anos, quase 50 milhões foram investidos para custear a produção de milho no estado, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico local, projeto liderado pela AVIPE e demais parceiros.

Durante o jantar, os o público presente pôde expressar profunda gratidão e reconhecimento a Pedro Ermírio Almeida de Freitas por sua notável contribuição ao desenvolvimento econômico e social da avicultura em Pernambuco. Uma homenagem que ressalta não apenas suas realizações passadas, mas também antecipa muitas outras conquistas em sua carreira exemplar.

Mais uma vez o evento foi sucesso, promovendo um verdadeiro momento de confraternização, boa música e network.

O nosso agradecimento as empresas que colaboram através de patrocínios para que este evento pudesse ser realizado!

Em 2024 nos encontramos novamente no Jantar do Clube do Galo Pernambucano. Um Feliz Natal e um 2024 de muita prosperidade, saúde e paz.

 

 

Confiram algumas fotos:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *