Jantar do Clube do Galo Pernambucano 2021 – Confira como foi!

 

Evento tradicional realizado pela a Associação Avícola de Pernambuco há mais de cinquenta anos, foi realizado na última sexta-feira, 10 de dezembro, no Caxangá Golf e Country Club.

 

Devido a pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, no ano de 2020 não foi realizado o tradicional jantar, que, com toda pujança, em sua retomada, reuniu mais de 350 pessoas, entre associados (granjas e empresas do setor), entidades privadas e governamentais que apoiam o setor da avicultura no estado.

Destacamos a participação do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do prefeito da capital pernambucana, João Campos, Nilton Mota (presidente da PERPART), Augusto Coutinho (deputado federal), da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, Roberto Abreu e Lima (presidente da ADEPE), Paulo Roberto (presidente da ADAGRO), Edival Veras (presidente do Instituto Ovos Brasil), Carlos Ramalho (superintendente do MAPA), Samuel Salazar (vereador do Recife), Padre Arlindo (paróquia de Tamandaré), entre outras personalidades. 

 

 

 

Uma iniciativa inédita foi a criação do troféu Alysson Paolinelli, tendo como objetivo reconhecer personalidades que colaboraram diretamente para o desenvolvimento do setor avícola no estado de Pernambuco. Neste ano, o reconhecimento foi para o Décio Padilha, Secretário da Fazenda (Sefaz-PE), pelas ações realizadas em prol do desenvolvimento e sustentabilidade da avicultura pernambucana. 

Também destacamos a presença de empresários de outros setores, a exemplo da pecuária de leite, corte e frigoríficos: Nelson Bezerra da Master Boi, Francisco Hermano da Rancho Alegre, Sílvio Milet da Sorvetes Milet, Eduardo Ruiz da RodoPneus,  

Confira alguns momentos:

 

 

A Associação Avícola de Pernambuco agradece a cada uma dessas empresas que colaboraram para que pudéssemos realizar este grandiosos evento!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *